Domingo, 16 de Junho de 2019

Buscar   OK
Polícia

Publicada em 10/09/18 às 16:06h - 1736 visualizações
Passageira joga bebê para missionário instantes antes de acidente em ônibus e salva criança
A vítima amamentava no ônibus e percebeu que seria atingida na colisão. Ela jogou a criança nos braços de um homem que evangelizava para passageiros. A criança escapou, mas a mãe morreu no local

https://www.opovo.com.br


acidente  (Foto: https://www.opovo.com.br)
Acidente entre caminhão e ônibus fez com que uma passageira que estava amamentando fosse aremessada e ficasse presa às ferragens. A vítima, Thais Silva Almeida, de 27 anos, morreu no local. O acidente aconteceu na avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 10. 


O POVO Online apurou que os dois veículos a seguiam na mesma direção e que o caminhão tentou realizar conversão à direita. No entanto, o coletivo colidiu na traseira do caminhão. Conforme testemunhas, Thais percebeu que seria atingida. Ela estava amamentando e jogou a filha nos braços de um passageiro que fazia pregação religiosa no coletivo.


Thais morreu no local. A criança de um ano teve um ferimento no braço e foi socorrida. Aproximadamente sete pessoas ficaram feridas na situação. 
O motorista do caminhão permaneceu no local, mas foi resguardado para evitar linchamento. 

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) divulgou, por meio de nota, o acidente aconteceu às 11h30min. A colisão envolveu um coletivo da empresa Maraponga e um caminhão. 

Os agentes apuraram no local que o motorista do caminhão estava parado na faixa exclusiva de ônibus esperando o fluxo de veículos diminuir para que ele pudesse manobrar e entrar em um galpão.O coletivo, conforme a AMC, colidiu na traseira do caminhão. Com o impacto a passageira morreu. 

A Empresa de Transporte Urbano e Fortaleza (Etufor) lamentou o ocorrido e informou que se solidariza com a família da vítima. A investigação da Polícia Civil deve determinar a causa do acidente. 

A Etufor informou, por meio de nota, que a central de monitoramento identificou que o motorista do ônibus trafegava na velocidade de 49km/h e a velocidade permitida na via é de 60km/h. 

https://www.opovo.com.br



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



Hora Certa

No Ar
A vez do Brasil Programa com uma hora de duração com o melhor da MPB
Peça sua Música

  • Gil
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Cem mil do Gustavo lima
  • Fabiola do Nascimento Santos
    Cidade: Jundiaí
    Música: Jundiaí
  • Edilene. Mendes. Dos. Santos
    Cidade: Ferraz de Vasconcelos
    Música: Oh jah oh jah
  • gatinho
    Cidade: Aracaju
    Música: taca
  • fatima
    Cidade: Aracaju
    Música: weslei safdao
  • Manoel Messias
    Cidade: Nordestina
    Música: Alseu Valença(Abelle de ju)
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 8494033 Usuários Online: 93


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Chorrochó-Ba
Copyright (c) 2019 - Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba - Todos os direitos reservados