Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Buscar   OK
Justiça

Publicada em 07/02/19 às 14:08h - 1538 visualizações
REUNIÃO PARA ESCOLHA DE COMISSÃO DE ACOMPANHAMENTO DOS TRABALHOS DE MOBILIZAÇÃO PARA NÃO FECHAMENTO DA COMARCA DE CHORROCHÓ-BA.

Comissão


reunião  (Foto: Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba)
Aos sete dias do mês de fevereiro do ano de 2019, no salão do juri do Fórum Dr. Olinto Lopes Galvão Filho na cidade de Chorrochó-BA, às 11:00h, compareceram diversas autoridades da sociedade civil, Juiz, advogados, procuradores jurídicos, servidores da justiça e vereadores para participarem de reunião que trataria do fechamento da Comarca de Chorrochó-BA, bem como a formação de uma comissão para coordenar os trabalhos de mobilização regional que tratará do fechamento da Comarca de Chorrochó-BA. 


Na ocasião fora dado a palavra ao Advogado Dr. Tadeu  Sá onde explanou brevemente a problemática do fechamento da Comarca de Chorrochó-BA, trazendo vários dados importantes, bem como o mesmo demonstrou extrema preocupação se de fato o fechamento ocorrer.
Em seguida falou o Procurador do Município de Chorrochó-BA, Dr. Paulo Menezes, abordando sobre suas visitas junto a presidência do Tribunal de Justiça da Bahia. Falou sobre a necessidade urgente da mobilização da região para protocolar um pedido de alteração de intrância na comarca, saíndo de inicial para intrância intermediária, o que asseguraria tranquilamente a comarca de Chorrochó-BA em atividade. Falou ainda da necessidade da classe jurídica, OAB, políticos e servidores nos sentido de se criar uma comissão regional para que seja promovido o levantamento de dados essenciais para que seja apresentado junto ao Tribunal da Bahia o mais breve possível.
Em seguida falou o senhor Dr. Juiz, Cláudio Pantoja. Apresentou-se demonstrando todo o seu empenho para que a comarca permaneça ativa. Abordou sobre algumas problemáticas do Tribunal de Justiça, alertando que se de fato não houver nenhuma mobilização de maneira efetiva, a comarca poderá ser fechada. Finalizou falando sobre sua sistemática de atendimento na comarca, se colocando a disposição dos advogados seja em Chorrochó ou Paulo Afonso-BA para atendimento necessário.
Em seguida falou o Dr. Rafael, advogado de Juazeiro-BA, onde brevemente falou da sua experiencia sobre fechamento de comarcas na região de Juazeiro-BA, mostrando a todos quais os passos a ser seguido. Em seguida, entrou-se na discussão a formação de uma comissão com nomes de representantes da região para tratarem da mobilização regional a fim de se colher todos os documentos e dados necessários para se apresentar junto ao Tribunal da Bahia urgentemente.

Quanto a comissão fico definido os seguintes nomes: Presidente: Dr. Paulo José de Menezes, Membros: Manoel Gomes de Menezes – Chorrochó-BA, Vivaldo Oliveira Maciel – Chorrochó-BA, Maria Cristiane S. Silva – Chorrochó-BA, Ione Maria Soares de Carvalho – Abaré-BA, Claudiane Araújo Reis – Chorrochó-BA, Fabiana dos Santos Félix – Chorrochó-BA, Beatriz Miranda Barros – Chorrochó-BA, Pedro Gomes Marinheiro Júnior – Abaré-BA, Ranny Augusto Marques de Brito – Abaré-BA. Depois de formada a comissão, ficou definido que seriam realizadas algumas audiências já previamente agendadas nas seguintes cidades: 18/02 nas cidades de Abaré e Macururé-BA, 19/02 em Chorrochó-BA e, dia 20/02 na cidade de Rodelas-BA. Nada mais havendo mais a tratar, foi dado por encerrado os trabalhos, sendo a presente ata assinada por todos os presentes.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



Hora Certa

No Ar
Escola Bíblica no Ar- Igreja Batista de Chorrochó
Peça sua Música

  • Gil
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Cem mil do Gustavo lima
  • Fabiola do Nascimento Santos
    Cidade: Jundiaí
    Música: Jundiaí
  • Edilene. Mendes. Dos. Santos
    Cidade: Ferraz de Vasconcelos
    Música: Oh jah oh jah
  • gatinho
    Cidade: Aracaju
    Música: taca
  • fatima
    Cidade: Aracaju
    Música: weslei safdao
  • Manoel Messias
    Cidade: Nordestina
    Música: Alseu Valença(Abelle de ju)
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 8693839 Usuários Online: 150


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Chorrochó-Ba
Copyright (c) 2019 - Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba - Todos os direitos reservados