Terça-feira, 23 de Abril de 2019

Buscar   OK
Polícia

Publicada em 26/01/15 às 10:43h - 14871 visualizações
Tentativa de assalto com morte de um funcionário do posto shell do Ibó-Ba (fotos)

http://opovocomanoticia.blogspot.com.br/


homicidio  (Foto: Watsapp-Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba / O povo )

















A polícia está a procura dos assaltantes que mataram na manhã desta segunda-feira, dia (26), o gerente da rede de Postos de Combustíveis Via Oeste de nome: "Eugênio Miguel Barbosa". A Via Oeste tem sede em Salgueiro no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu no Trevo do Ibó-PE, onde o gerente estava acompanhado de um policial reformado que fazia a sua segurança. 
Segundo informações Eugênio vinha do posto do Ibó e iria depositar dinheiro em Salgueiro, ainda segundo informações o segurança de Eugênio trocou tiros com os assaltantes chegando a atingir um dos meliantes que abandonou um Fuzil Cal. 556,  o Fuzil Austríaco AUG-A1 ou "A agosto 5,56", conhecido mundialmente como Rifle/Fuzil de assalto bullpup, calibre 5.56mm, que possui uma cadência de tiro de 650 disparos por minuto, a uma velocidade do projétil de 970m por segundo, com alcance eficaz de 400m e alcance máximo de 1000m, do fabricante Steyr-Mannlicher. O segurança conseguiu evitar o assalto, enfrentando corajosamente os criminosos que fugiram sem levar o malote. Policiais foram informados por um caminhoneiro que passava no momento da ação criminosa, onde de imediato os policiais militares juntamente com a PRF foram ao local.
A incidência de assaltos a mão armada, entre as cidades de Salgueiro, Cabrobó, Belém de São Francisco é frequente pois faz divisa entre PE e BADe acordo com a polícia, os bandidos podem ter empreendido fuga em direção ao projeto Pedra Branca ou Riacho Seco, distritos de Curaçá-BAO corpo de Eugênio deverá chegar à Salgueiro ainda na noite desta segunda-feira, onde será velado por familiares e amigos. 
















ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



Hora Certa

No Ar


Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Gil
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Cem mil do Gustavo lima
  • Fabiola do Nascimento Santos
    Cidade: Jundiaí
    Música: Jundiaí
  • Edilene. Mendes. Dos. Santos
    Cidade: Ferraz de Vasconcelos
    Música: Oh jah oh jah
  • gatinho
    Cidade: Aracaju
    Música: taca
  • fatima
    Cidade: Aracaju
    Música: weslei safdao
  • Manoel Messias
    Cidade: Nordestina
    Música: Alseu Valença(Abelle de ju)
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 8320740 Usuários Online: 329


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Chorrochó-Ba
Copyright (c) 2019 - Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba - Todos os direitos reservados