Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

Buscar   OK
Política

Publicada em 24/05/19 às 15:24h - 816 visualizações
Negromonte Júnior manda recado para o líder do PSL: “Respeita a Bahia e os baianos, ninguém tem medo do seu partido e muito menos de você!”

http://www.pa4.com.br


Deputado Mário Junior  (Foto: http://www.pa4.com.br)
O deputado federal, Mário Negromonte Jr. (PP) mandou o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), “respeitar a Bahia e os baianos” em resposta à declaração do bolsonarista quando disse que a Bahia é “um lixo governado pelo PT” (veja aqui).

Mário Júnior que nasceu no sertão baiano, na cidade de Paulo Afonso, usou as redes sociais e o plenário da Câmara para rebater o líder do Governo: “Respeita a Bahia e os baianos! Delegado Waldir, ninguém aqui tem medo do seu partido e muito menos de você.”, escreveu o parlamentar em suas plataformas digitais.

No microfone do plenário da Câmara, Mário Júnior, também criticou a postura do delegado afirmando ser uma vergonha, o PSL “ter um líder com esse nível.”

“Gostaria de deixar registrado aqui com muito pesar, pedir até que seja feita uma retratação por parte do deputado, delegado Waldir do PSL, que teve um momento de muita infelicidade ao se referir  ao estado que represento, chamando o nosso estado de lixo. Eu acredito que esse parlamento precisa manter o respeito. A Bahia é um estado que tem uma contribuição muito grande, social, a economia, e eu acredito aqui que a gente precisa elevar o debate. A gente não pode deixar um partido que tem o presidente da república tratar o estado da Bahia dessa forma, então pedi essa retratação do delegado Waldir que é líder do PSL. É uma vergonha um líder com esse nível.”, declarou.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



Hora Certa

No Ar
Escola Bíblica no Ar- Igreja Batista de Chorrochó
Peça sua Música

  • Gil
    Cidade: São Bernardo do Campo
    Música: Cem mil do Gustavo lima
  • Fabiola do Nascimento Santos
    Cidade: Jundiaí
    Música: Jundiaí
  • Edilene. Mendes. Dos. Santos
    Cidade: Ferraz de Vasconcelos
    Música: Oh jah oh jah
  • gatinho
    Cidade: Aracaju
    Música: taca
  • fatima
    Cidade: Aracaju
    Música: weslei safdao
  • Manoel Messias
    Cidade: Nordestina
    Música: Alseu Valença(Abelle de ju)
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Publicidade Lateral
Clima Tempo
Estatísticas
Visitas: 8693860 Usuários Online: 121


Bate Papo

Digite seu NOME:


Parceiros

Chorrochó-Ba
Copyright (c) 2019 - Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba - Todos os direitos reservados